A meditação que alivia o estresse


"Todo mundo precisa de uma pausa para relaxar. Inserir a meditação no dia a dia pode então ser uma ótima forma de conquistar corpo e alma mais leves. O melhor é que não é preciso gastar horas praticando a técnica. Em apenas cinco minutos, já é possível desligar a mente." (Revista Vida Simples)

Aprenda algumas formas de meditação aqui

Os 10 mandamentos de um lar feliz!




"Siga os ensinamentos que Jesus deixou a você e seus descendentes e conquiste paz, respeito, união e alegria dentro do seu lar." (Revista Vida Simples)

Leia aqui a matéria na íntegra

Casa em ordem, com crianças


"Bagunçar é bom, mas depois da brincadeira, tudo deve ir para o seu devido lugar. Cestas de vime, caixas etiquetadas e projetos espertos de marcenaria são algumas das soluções para manter o espaço dos pequenos em ordem. Selecionamos ideias que vão facilitar essa missão." (Revista Casa e Jardim)

Ladrilhos de plástico


"Ideais para quem deseja mudar o visual da cozinha sem quebra-quebra, os ladrilhos de plástico da Duo Design Studio (3,5 mm de espessura) cobrem revestimentos existentes, desde que a parede esteja plana." (Revista Arquitetura e Construção)

Clique aqui para mais informações

Sala descolada para uma jovem que gosta de cor


"Combinação de cores marcantes, móveis compactos e multiúso e circulação desimpedida em um ambiente jovem e cheio de vida. " (Revista Arquitetura e Construção)

Veja mais...

Niterói Classe A



 "A cidade tem a maior renda domiciliar per capita do Brasil: 2.031 reais por mês – valor 144% superior ao da média nacional. É o município mais classe A do país, com um terço dos seus 490 000 habitantes alinhado no topo da escala social." (Fonte Revista Veja)


Continue lendo...

Condomínios com Nota Fiscal

"Com a entrada em vigor da Nota Fiscal Eletrônica, a partir de 01.12.2012 os condomínios da cidade de Niterói terão que estar inscritos na  Secretaria de Fazenda e usar o documento sempre que prestarem serviços a terceiros, como alugar vagas de garagem ou salões de festa e espaços para antenas de telefonia. Também devem recolher o ISS de terceiros quando tomarem serviços de limpeza, vigilância, reforma predial e manutenção de elevadores." (Fonte O Globo)



Leia o DECRETO Nº 10767/2010 na íntegra

Inflação do aluguel recuou para 0,53% em outubro

"Rio - O Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) divulgado pela FVG ficou em 0,53% em outubro, menor que o índice de 0,65% em setembro. A queda na taxa, usado como referência na maioria dos contratos de aluguel, reflete o recuo nos preços dos alimentos e tem influência direta com a queda do dólar no mês." (Fonte O Globo)