Vale a pena fazer um seguro residencial?

Apartamento na Rua Pereira da Silva sofreu incêndio durante a madrugada de quinta-feira. Moradora inalou fumaça e precisou ser socorrida.
Foto: Alcyr Ramos


Fogo teria começado supostamente por causa de um cigarro esquecido no sofá da sala e cômodo foi parcialmente destruído. Vítima inalou fumaça e precisou ser socorrida

Um incêndio em um apartamento na Rua General Pereira da Silva, nº. 87, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, assustou os moradores na madrugada desta quinta-feira.

Uma pessoa ficou ferida levemente e foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca. A vítima teria inalado fumaça ao tentar controlar as chamas antes da chegada dos bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do quartel de Niterói, o fogo foi provocado por um cigarro esquecido em cima do sofá da sala. O cômodo ficou parcialmente destruído. Outras três pessoas que estavam na residência nada sofreram.

Fonte: O Fluminense - Por: Fernanda Alves 25/11/2010

Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) mostram que os seguros para residência – terceiro na lista dos mais procurados no país, atrás apenas dos de carros e os de vida – cresceram 20% entre janeiro e agosto deste ano, em comparação a igual período do ano passado. Para saber saber mais sobre este assunto, clique aqui.